No dia oficialmente consagrado a Satanás, o mundo "brinca" de mentir deliberadamente. Isso se torna um festival de humor para as hostes malignas, uma vez que o diabo, como pai da mentira, sabe que os mentirosos não vão herdar o Reino dos Céus.
Apesar de durar só um dia e ser apenas "uma brincadeira", o 1º de abril tem feito muita gente mentir de forma descarada, com o simples objetivo de enganar o próximo.
Mentir é uma das coisas impossíveis de Deus fazer. Apesar de sermos pecadores por natureza, o desejo dEle é que também não cometamos esse ato pecaminoso, tendo em vista que a mentira é um pão suave que vira cascalho ao ser digerido (Pv 20.17).
Nessa curta postagem, o A-BD faz um apelo aos cristãos: Não se deixem cair nessa falácia. Aproveitem a ocasião para mostrar aos mentirosos que eles estão divertindo o Maligno.
Lembre-se: Mentir, não. Principalmente hoje. Esqueça aquela "mentirinha", esqueça aquela de "eu estava brincando", isso é bíblico (Pv 26.19). Sejamos como Davi: Odiemos a mentira; amemos a Palavra de Deus (Sl 119.163)
"Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros." (Efésios 4.25)
Nenhum comentário:
Postar um comentário