segunda-feira, 20 de junho de 2011

4 CONGRESSO DE JOVENS EM CARUARU 16/06 A 19/06/11

A mocidade de caruaru estão de parabens juntamente com seus respequitivos dirigentes por mais um ano da existencia do 4 congresso de jovens das assembleia de Deus convenção abreu e lima em caruaru. Neste dias podermos experimentar uma verdadeira opoteose do pleno poder de Deus, e ao mesmo tempo comemorando os 100 anos das assembleia de Deus no brasil.
Durante o evento podemos cotar com caravanas de outras cidades e tabem pregadores e a presença do superitendente de todas as UMADALPES, em todo o estado de pernambuco. e ao nosso pr.presiente. roberto jose dos santos. contamos com as presenças do pr.gilberto duarte(carpina), pr.paulo filho(maranguape i)pb.josafa(itapessuma) e por fim pr.marco gonçalves (paratibe)a orguestra de maranguape 1 contores, moise targino,luiza barrro e ilem.etc.





Agradeçemos a Deus por mais um ano onde podemos ver 4 batismo com espirito santo, 12 pessoas renovadas, e 1 alma salva. com certeza podemosdizer como ja disse o poeta: A DEUS TODA A GLORIA POR TUDO QUE ELE FEZ POR MIM.
ao acessar este blog e ler esta postagem, peço a vc que ore por todos os joven e aobra de Deus. Deus permaneçaa te abençoando e conto com suas oraçoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário